Club de Curitiba
Cidade Ecológica

Certificado de colaborador amigo

Ex presidente Miguel e atual presidente Rozângela envolvidos no processo de revitalização da Casa de Senhoras de Rotarianos, recebendo o reconhecimento pela realização do Rotary Day.Evento realizado com a presença do Governador do Distrito 4730 Jorge Agudelo Franco e demais Presidentes de Clubs.Parabéns à todos os companheiros do Rotary Club Cidade Ecológica ,que se empenharam para a realização dessa ação. Todos conectados fazendo o bem.

Postado em 31 de Agosto de 2019

Doação de material escolar - Julio Moreira

A Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual Milton Carneiro – Ensino Fundamental e Médio, Associação Privada, estabelecida à Rua Nelson José Lauthart, 301, Boqueirão, Curitiba – PR- CEP 81860-150,  neste ato representado por seu Diretor Sandro Francisco Mira Junior, CPF 023.944.119-29 registra o recebimento da doação efetuada, nesta data, pelo Rotary Club de Curitiba Cidade Ecológica, a referente a 132 cadernos universitários 1X1 80 folhas da marca Tilibra, e lápis grafite com borracha HB marca Galaxy, conforme a nota fiscal apresentada. Estes materiais beneficiarão alunos carentes desta escola, objetivando a melhoria da educação e do desenvolvimento do ensino. Recursos oriundos de nossa contribuição mensal à Julio Moreira, que destina anualmente auxilio finaceiro para Projetos Educacionais. Assim sendo, expressamos nosso profundo agradecimento ao Rotary Club de Curitiba Cidade Ecológica.

Postado em 31 de Agosto de 2019

Apoio ao Interact Cidade Ecológica

O Rotary Clube de Curitiba Cidade Ecológica, apoiando o Interact na sua reunião, onde tomaram posse mais dois jovens.  Bruno e Ricardo sejam bem vindos, nosso Interact ficou mais forte com vocês.

Postado em 24 de Agosto de 2019

Reunião - Cidade Ecologica

Reunião  e companheirismo na noite do dia 21.08.2019 no hotel quality.  Tivemos a presença da  bolsista do Distrito 4730 Cintia , que nos presenteou com sua palestra sobre sua vivência  por 18 meses estudando resoluções de conflitos.

Postado em 21 de Agosto de 2019

End Polio now

Trabalho realizado para conscientização da Pólio, no dia 17.08.2019  sábado pela manhã

Postado em 17 de Agosto de 2019

Reunião PIJ 2019/2020

Reunião com equipe do PIJ 2019/2020 com Governador  distrital Jorge.  Equipe fora apresentada , novas diretrizes.

Postado em 17 de Agosto de 2019

RCC Cidade Ecologica - Intercambio Alemanha

Flavia Markowicz Lopes embarcando para Alemanha para iniciar seu intercâmbio .  Desejamos a Flávia muita conexão esse ano,  RCC Cidade Ecológica  e seus  companheiros  estiveram presentes  no Aeroporto para desejar uma boa viagem à Flávia.

Postado em 16 de Agosto de 2019

Reuniões | 20:00